Manaus – A Polícia Civil procura por dois homens suspeitos de estuprarem uma auxiliar de serviços gerais, de 23 anos, no bairro Compensa em Manaus.
A vítima, que estava desaparecida após sair de casa na tarde de quinta-feira (7), para ir ao trabalho, uma pizzaria localizada no Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus, foi encontrada desorientada no domingo (10) no Terminal 2 , no bairro Cachoeirinha.
De acordo com a policia ela foi sequestrada após apanhar um mototáxi na Compensa, Zona Oeste, e teria sido levada para uma casa, em local ao qual não se recorda, onde foi estuprada sistematicamente pela dupla.
Segundo consta de relato da vítima, pós subir na garupa da motocicleta, o homem, disse que iria até a casa dele para trocar de veículo. No local a jovem, de identidade preservada, foi torturada e depois sofreu abuso sexual de todas as espécies. Um dos bandidos chegou a indagar do companheiro se iria usar camisinha (preservativo) tendo respondido “vai assim mesmo”.
Ela foi submetida a exames e medicada para evitar a contaminação de contaminação de doenças contagiosas e sexualmente transmissíveis.