MANAUS – AM | A Polícia divulgou a foto do segundo suspeito foragido, identificado como Wesley, e conhecido como “Noé”, envolvido no duplo homicídio dos irmãos gêmeos Rômulo Paulo Cabral e Rodrigo Paulo Cabral; ambos 43 anos, nesta terça-feira (9).
O crime ocorreu no dia 27 de outubro deste ano, em uma farmácia, onde os gêmeos eram proprietários, localizada na rua Belo Horizonte, avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS), as vítimas eram proprietárias da farmácia onde o crime aconteceu.
Na ocasião do delito, Wesley e o comparsa, Diego da Silva e Silva, 29, conhecido como “Shrek”, já preso pelas equipes da DEHS, chegaram ao estabelecimento comercial para cometer o crime.
“Diego conduziu a motocicleta e ‘Noé’ efetuou os disparos nas vítimas, que foram a óbito na parte interna e externa da farmácia. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do circuito interno do local”, explicou Cunha.