X

Polícia registra cinco assassinatos em 15 horas na capital amazonense

ADVERTISEMENT

Manaus – Pelo menos cinco pessoas foram mortas nas primeiras horas entre a noite de segunda e madrugada desta terça-feira (24) em Manaus, segundo a Polícia Militar (PM). A maioria das vítimas foi assassinada a tiros.

O primeiro caso foi o detendo do regime aberto, Johnny Marques de Queiroz, 30 anos, foi executado com 6 tiros na rua São João, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

O homem foi abordado por um suspeito enquanto voltava da feira, o meliante queria a bolsa de Johnny, que se recusou a entregar e acabou sendo alvejado com seis tiros, sendo quatro na cabeça e um nas costas. Após o crime, o atirador fugiu sem ser identificado.

Johnny que era monitorado por tornozeleira eletrônica segundo a família morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia investigará o caso.

Novo Aleixo

Dessa vez crime foi rua Joinville, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Thiago Nobre, de idade não informada, foi executado a tiros enquanto caminhava. Um carro de cor branca com três homens se aproximou do rapaz e efetuaram três tiros e fugiram.

Os moradores da região, preferem não comentar sobre o caso, por medo de possível represálias.

Colônia Oliveira Machado

Mais uma vez um veículo foi utilizado para cometer homicídio, Gabriel Costa de França, 26, foi surpreendido por suspeitos, na rua Boa Esperança, bairro da Colônia Oliveira Machado, zona Sul, que disparam diversas vezes contra ele que foi atingido por pelo menos três tiros.

Briga entre facção criminosa é a principal linha de investigação da polícia.

Cachoeirinha

Dívidas com o tráfico de drogas fez com que um homem até o momento identificado apenas pelo apelido de “Filé”, fosse executado enquanto soltava pipa, estacionamento do Prosamin Gilberto Mestrinho, na Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

O homem foi surpreendido por um suspeito que chegou a pé e disparou vários tiros na cabeça de “Filé”, que morreu no local.

Centro

Nas proximidades do Rêmulos Club Streep Tease, na rua Lobo D’ Almada, no Centro de Manaus, foi a vez da Barbie ou Bárbara Caroline, assim como é conhecida a jovem Fernanda Caroline Chaves Pinho, 25, que após receber uma ligação teria saído do estabelecimento e sido alvejada por um suspeito, com três tiros na cabeça e um nas costas.

Os familiares durante o reconhecimento do corpo alegaram não saber o motivo da execução. Barbie que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Betânia

Em troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), dois homens ainda não identificados foram mortos, na avenida Adalberto Vale, bairro Betânia, zona Sul de Manaus.

O embate começou a após uma denúncia informando que havia um tiroteio na Betânia. Ao chegarem no local se depararam com vários suspeitos armados saindo de um beco. Começaram uma troca de tiros e a PM abateu dois dos criminosos e o restante conseguiu fugir.

Os dois baleados foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiram e morreram na unidade hospitalar.

Por fim

Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Em nenhum dos crimes os suspeitos foram presos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), fará as devidas investigações.

Expressoam:

This website uses cookies.