BRASIL – A polícia de Aporé, em Goiás, está investigando uma carta deixada por Fábio José Mafra de Oliveira, de 44 anos, que tirou a própria vida depois de ter executado a família. Ele matou a esposa Priscila Oliveira Franco Mafra, e os três filhos dela, de 6, 8 e 13 anos. Na carta ele alega depressão. Após os crimes o homem se matou.
Os corpos foram encontrados na manhã de ontem (16). O delegado Ederson Bueno cuida do caso e deu alguns detalhes. “Foi em uma fazenda, na zona rural. A informação a princípio é essa, que ele teria matado os três filhos, a esposa e se suicidado.”
A polícia calcula que mãe e crianças foram mortas no sábado (14). Fábio diz na carta que levou a família para um passeio à beira de um igarapé próximo a propriedade e matou a mulher e as crianças a tiros, em seguida resolveu enrolar os corpos e levar todos para a sede da propriedade.
A mãe das crianças era assistente social da Prefeitura de Serranópolis. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí.