RIO BRANCO – AC | Uma policial civil, identificada como Luciana Vogel, está sendo investigada pela corregedoria da instituição por ter sacado uma arma durante discussão de trânsito em Rio Branco, capital do Acre. O autor da ação é dono de uma caminhonete que transitava na rua. Ele conta que a via estava bloqueada por dois carros estacionados em lados opostos da pista.
O motorista teria começado a buzinar para atrair os proprietários dos automóveis. Depois que o condutor do veículo insistiu por um tempo e chamou a atenção dos moradores, Vogel teria saído de um salão de beleza com a arma em mãos.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela conversa com o motorista, além de outro condutor também ter gravado a cena.
De acordo com o portal Uol, a defesa do denunciante declarou que a mulher se identificou como policial assim que saiu do estabelecimento, mas não mencionou seu próprio nome ou a corporação da qual fazia parte. Após observar que o motorista usava um uniforme, da distribuidora que gerencia, a policial teria feito ameaças e pediu que ele saísse do carro, o que não aconteceu.
Ao perceber que estava sendo gravada por outro condutor, Luciana Vogel teria começado a falar mais baixo e a esconder a arma. Ela chegou a conversar com o homem que gravou a cena antes de retirar o veículo da via.