Policial impede assalto e atira em criminoso em Manaus

Manaus –  Flagrados tentando levar R$ 10 mil de um empresário, dois bandidos foram baleados por policiais na Rua Marciano Armond, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, durante troca de tiros que aconteceu por volta das 13h30 desta quinta-feira.

Os bandidos foram flagrados por uma equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), que fazia investigações na Av. Boulevard Álvaro Maia, local onde os criminosos abordaram um empresário, de nome não revelado. O empresário estava em uma agência do Bradesco e saiu de lá com R$ 10 mil em espécie.

De acordo com o titular da Derfd, Adriano Félix, os bandidos seguiram o empresário e a equipe policial, suspeitando da ação, foi atrás. Quando a vítima chegou à empresa, localizada na Rua Marciano Armond, os bandidos anunciaram o assalto e pegaram o dinheiro. Os policiais, que vinham logo atrás, intercederam e houve troca de tiros.

Nenhum policial foi atingido e o dinheiro foi recuperado e entregue para o empresário. Os criminosos foram encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto para atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Com informações Portal Acrítica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
11 × 15 =