X

Policial militar leva tiro na cabeça durante assalto em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Um policial militar foi baleado na cabeça, na noite desta sexta-feira (27), durante uma possível tentativa de assalto. O caso ocorreu na rua 111, conjunto cidadão VI, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, durante a folga do militar.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o policial não estava de serviço quando ocorreu o caso. O soldado Cléber Moreira Pires, de 31 anos, pertence ao efetivo da Força Tática e foi baleado no lado direito da cabeça, sem perda de massa encefálica.

As informações da Polícia Militar dão conta de que o soldado teria sido baleado durante uma tentativa de assalto na área. Entretanto, testemunhas afirmam que, no momento da ocorrência, Cléber trafegava na via em sua motocicleta em companhia de outro policial, identificado como Bruno Cavalcante, 29, quando infratores armados saíram de uma área de mata e surpreenderam os policiais. Eles efetuarem disparos, que foram revidados pelos militares.

Após a troca de tiros, os infratores fugiram novamente para a área de mata. O policial foi levado primeiramente para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia e depois transferido ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque surpreso dos bandidos.

O suspeito, que não teve o nome revelado, fugiu e depois teria sido morto em uma troca de tiros com policiais da Força Tática e da Rocam na mesma noite. Essa informação ainda não foi confirmada pela polícia, embora o corpo de um homem, morto a tiros, na mesma área da ocorrência com os policiais, tenha sido encontrado com marcas de arma de fogo.

A PM informou apenas que está prestando atendimento ao militar ferido, que está internado na unidade de saúde, passou por uma tomografia, mas encontra-se lúcido e em situação estável de saúde. Ainda neste sábado (27), ele deve ser transferido para a enfermaria. Com informações Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.