MANAUS – AM | Uma festa particular, realizada fora de horário no condomínio Smart Flores, na zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada deste domingo (13), terminou em briga e troca de tiros.
De acordo com o morador Eduardo Martins Michiles da Silva, de 35 anos, a festa estava sendo realizada fora do horário permitido e, por essa razão, ele pediu à síndica que interrompesse o evento. André Felipe, um dos envolvidos na festa, não gostou da reclamação e decidiu reagir atirando contra o apartamento de Eduardo.
André, que foi apontado como um cabo da PM, teria atirado cerca de 10 vezes contra o apartamento do vizinho. O tiros atingiram o quarto do filho de Eduardo, de apenas 2 anos de idade. Pelas redes sociais, Eduardo disse que a criança só não foi atingida porque estava no quarto dos pais.
Eduardo também pediu ajuda pelas redes sociais, pois foi ameaçado de morte e tem medo de voltar ao seu apartamento. Ele e a família estão hospedados na casa da sogra. Segundo o homem, a esposa dele encontra-se em estado de choque e o filho pequeno fica lembrando do barulho dos tiros.
Um BO de ameaça consumada foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia instaurou um inquérito policial para apurar os fatos. PMS.AM