MANAUS – AM | Curiosos do bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, encontraram na tarde desta terça-feira (23) o corpo do motorista de APP Marcos Antônio Araújo dos Santos Júnior, 27 anos. Ele resolveram abrir um Ford Ka que estava abandonado na rua 25, no Parque Buritis, e deram de cara com a vítima morta, enrolada em um lençol.
O tenente Joselho disse que a polícia foi chamada assim que o corpo foi descoberto. “Fomos acionados com denúncias informando que o veículo estava abandonado na via pública desde a madrugada. A população curiosa para saber o que havia dentro do veículo, acabou encontrando o corpo. Nossa equipe veio e confirmou a ocorrência abaixando o banco traseiro do carro. O cadáver está enrolado em uma espécie de lençol”, explicou..
Marcos estava com o braço quebrado, tinha marcas de agressão e ainda foram identificados três disparos contra sua cabeça. “O carro estava sublocado para ele, desde às 19h de ontem, a pessoa que alugou na locadora, os familiares e a locadora estavam procurando a vítima. Ele tinha saído para trabalhar”, relatou a polícia.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).