Manaus – Um ônibus da Linha 356 , que saia do terminal de linha, localizado dentro do conjunto, quando apresentou pane mecânica, porém já seria substituído por outro carro, momento em que os usuários incendiaram o coletivo, nesta quarta-feira (24), Zona Norte de Manaus, informou o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram).
O caso ocorreu entre 8h e 9h, na rua Comendador José Cruz, que dá acesso ao conjunto.
A empresa Açaí Transportes não se pronunciou sobre o caso, mas uma nota foi enviada pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amazonas (Sinetram).
Em nota o presidente do sindicato repudiou ação criminosa:
“Repudiamos qualquer ato de vandalismo com ônibus do transporte coletivo. Esse ônibus incendiado hoje, já seria substituído e não havia necessidade disso. Ressalto que apesar da dificuldade econômico-financeiro por qual as empresas passam, 98% das viagens são realizadas dentro do horário estipulado, conforme dados disponíveis pela ACOP/Sinetram e repassado aos órgãos fiscalizadores. Um ônibus a menos prejudica muito o sistema”, disse Furletti.
View Comments (1)
Cumprem o horário ? É pra rir ? Só podem é estar doidos, as pessoas ficam até 1 hora ou mais esperando esse 356 , principalmente dia de domingo, palhaçada só querem circular quando bem entendem, e alguns nem param pras pessoas, absurdo !!!