X
    Categories: Política

População lota quadra de escola de samba na zona Leste para escutar as propostas do pré-candidato Roberto Cidade para Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS – Mais de duas mil pessoas lotaram a quadra da escola de samba A Grande Família, na zona Leste de Manaus, para demonstrar apoio à pré-candidatura de Roberto Cidade (UB) à Prefeitura de Manaus. Diante do público, que acompanhou também o lançamento de pré-candidaturas à Câmara Municipal de Manaus (CMM), Cidade apresentou os três compromissos urgentes de seu Plano de Governo.

Assim como tem feito em todas as zonas de Manaus, o pré-candidato apresentou o tripé de compromissos de seu Plano de Governo: implantação do Auxílio Municipal Permanente, de 12 Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e o aumento do efetivo da Guarda Municipal armada.

“Iremos, se Deus e o povo me permitirem essa honra, no primeiro dia de gestão mandar para a CMM um projeto criando o Auxílio Municipal Permanente, em benefício de 50 mil famílias, no valor de R$ 150. Vamos ajudar a matar a fome da população”, declarou.

“Também iremos assumir, verdadeiramente, a saúde básica do município e instalar, ao longo de quatro anos, 12 UPAs em todas as zonas de Manaus. Com isso vamos desafogar as unidades de alta e média complexidade, além de permitir um atendimento mais direcionado e abrangente na atenção básica”, completou.

O pré-candidato falou ainda sobre o aumento do efetivo da Guarda Municipal, que hoje conta com apenas 385 guardas para fazer a fiscalização e vigilância dos prédios, praças e logradouros públicos municipais. O compromisso de Cidade é de, já no primeiro ano, aumentar o efetivo para um mil agentes.

“A Guarda Municipal precisa dar, efetivamente, a sua contribuição e hoje isso não acontece. Vamos armar e ampliar o número de agentes”. .

 

Charles Severiano:

This website uses cookies.