MANICORÉ – AM | Um vídeo do último dia 21 de outubro com um dos atletas do CDC Manicoré/Novo Aripuanã, uma das equipes da série B do Amazonense 2021, caiu nas redes sociais e deu o que falar. É que nele o jogador aparece esfaqueado no alojamento após uma suposta briga por farinha.
De acordo com informações repassadas à reportagem, a situação entre a equipe já não estava legal. Na hora do almoço, um dirigente chamado Douglas teria pegado a farinha que veio na comida (marmita) do atleta conhecido como Duran. Após isso, começou uma discussão e o dirigente pegou uma faca e esfaqueou o jogador.
O fato teria acontecido no dia 20 de outubro, no alojamento da Vila Olímpica de Manaus, onde a equipe ficou alojada durante sua campanha na primeira fase. Em nota, a Fundação Amazonas de Alto Rendimento, que administra o local, informou que os atletas ficaram 29 dias nas dependências. O jogador chegou a ser atendido no hospital, mas não teve consequências graves e está bem.
A Faar confirmou também que houve uma confusão entre os jogadores por motivos fúteis, mas não deu detalhes sobre o ocorrido. Disse apenas que repudia qualquer ato, ou prática, que não condiz com os valores desportivos. Além disso, ressaltou que CDC está impedido de acessar as dependências da Vila por tempo indeterminado e que instaurará uma sindicância administrativa para apurar eventuais irregularidades.
*Com informações do GE/Globo
Veja o vídeo: