Rio – Um homem chutou sua suposta namorada no rosto após vê-la dançando no palco de um show em Pojuca, região metropolitana de Salvador (BA), no último domingo (27/10/2019). A agressão foi gravada por pessoas que assistiam à apresentação do cantor de pagode O Poeta.
O crime aconteceu na casa de shows Clube AIP. Em entrevista ao G1, Jhon Santana, um dos produtores da festa, afirmou que o agressor seria namorado da vítima. “Os dois são namorados e ele ficou com ciúmes porque ela subiu no palco e começou a dançar. Depois da agressão, ele foi detido pelos seguranças do evento, que tomaram as providências cabíveis”, disse.
O suspeito não teve a identidade revelada. O cantor O Poeta lamentou a situação em sua conta oficial do Instagram. “Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta!”, escreveu.
(Com informações Metrópoles)