X

Por fazer xixi na cama, padrasto amarra testículos de criança com corda e puxa; ele foi preso

O homem foi preso assim que a muher chamou a polícia. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

ITACOATIARA (AM) – Policiais militares de Itacoatiara, interior do Amazonas, prenderam um homem de 27 anos, nesta quinta-feira (7), suspeito de maltratar o enteado de 9 anos. A criança contou que teve os testículos amarrados com uma corda e puxados pelo padrasto como forma de correção porque ele havia feito xixi na cama.

De acordo com a PM, a mãe disse que descobriu o crime após acordar e notar o filho muito calado. Ela notou ferimentos na boca e nos testículos da criança, mas ao questionar o companheiro, ele mudou de assunto e não deixou a mulher sair de casa.

No entanto, o suspeito recebeu uma ligação sobre uma entrevista de emprego e teve que sair. Nesse momento, a mãe saiu com o filho para a casa de um amigo e lá descobriu o que havia acontecido.

O menino contou que havia feito xixi na cama e o padrasto, com raiva, amarrou os testículos dele com uma corda e puxou. Além disso, também apanhou como forma de correção.

A mulher chamou a polícia, que o procurou pela cidade e conseguiu prendê-lo em seguida. A criança recebeu atendimento médico no hospital e passou por exame de corpo de delito. O homem deve ser indiciado.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.