Manaus – A casa de show Porão do Alemão reabre neste quarta(29) com a participação de músicos de várias bandas locais após cinco dias do assassinato do advogado Wilson Justo Filho que deixou ao menos 3 pessoas feridas, inclusive a esposa do advogado.
Wilson Justo foi morto após deferir um soco no delegado Gustavo de Castro Sotero, que efetuou vários disparos contra a vítima nas dependências da casa de show localizada no bairro São Jorge.
Durante o tiroteio a esposa do advogado, Fabiola Rodrigues Pinto de Oliveira, foi atingida na perna. O empresário Yuri Paiva, foi baleado na região do abdômen e o funcionário da TV Amazonas Maurício Rocha, foi atingido no dorso.
As três vítimas do disparo foram encaminhadas para Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto onde passaram por procedimentos cirúrgicos e receberam alta.
Prisão
Após os disparos o delegado foi preso e encaminhado para audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decreta no início da tarde deste sábado (25).
Gustavo está preso na carceragem da Delegacia Geral.
Porão do Alemão se pronunciou sobre o caso
De acordo a organização da casa o objetivo do show é conscientizar o público sobre o crescente aumento da violência na sociedade.
Confira a programação: