Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investiga o aparecimento de três ossadas humanas, encontradas neste sábado (16), na rua Caxias, bairro Grande Vitória, Zona Leste da capital amazonense.
As ossadas, que estavam enterradas em uma área de mata, foram encaminhadas ao Instituto de Medicina Legal (IML), para ser analisada com o DNA dos três jovens desaparecidos em 2016 durante uma abordagem feita por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os restos humanos foram encontrados no inicidio da tarde deste sábado pela Força Tarefa Cipcães, junto com o Corpo de Bombeiros e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Entenda o caso
No dia 29 de outubro de 2016, Alex Roque de Melo, 25 anos, desapareceu junto com a namorada Rita de Cássia Castro da Silva, 19 anos, e Weverton Marinho Gonçalves, de 18 anos, logo após uma abordagem feita por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Grande Vitória, na zona leste de Manaus.
Em dezembro do mesmo ano seis policial que atuavam na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) envolvidos nos desaparecimentos dos jovens foram presos. Um ano após a prisão foram soltos para responder pelo crime em liberdade.