X

Prefeito pede perdão para ambulante após ação de fiscal do Implurb: ‘Me indignei’

O prefeito publicou um vídeo nas redes sociais falando da ação. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida, postou um vídeo nas redes sociais onde pediu perdão ao ambulante que foi impedido de trabalhar e teve os materiais apreendidos por fiscais do Instituto de Planejamento Urbano (Implurb), no último domingo (24). A ação foi considerada pela Prefeitura como “desproporcional”.

No vídeo, o homem é puxado pela camisa e a filhinha, uma criança, chora com medo do que poderia acontecer. David Almeida disse que também se indignou com o ocorrido.

“Em nome da Prefeitura de Manaus eu quero aqui me solidarizar com o ambulante e com a família do ambulante que foi abordado no de forma indevida e excessiva no último domingo por um fiscal da Prefeitura de Manaus. (…) A prefeitura não concorda [com essa postura] e eu quero aqui pedir desculpas ao ambulante e a família do ambulante e da forma como você se indignou, eu também me indignei e dessa forma eu peço desculpas e perdão”, disse o prefeito.

Nesta segunda-feira (25), a Prefeitura informou, por meio de nota, que abrirá Procedimento Administrativo (PAD) para apurar a conduta do servidor envolvido no caso.

O vendedor de queijo estaria trabalhando de forma irregular, mas a forma como foi conduzida a situação foi duramente criticada na internet.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.