X
    Categories: Brasil

Prefeito que perdeu pai e irmão para Covid e desabafa: “Sua vida é mais importante que comércio”; veja vídeo

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Só quem perdeu um ente querido para a Covid sabe o tamanho da dor. E quem perdeu dois multiplica a tristeza. Foi o caso do prefeito de Mongaguá (no litoral de São Paulo), Márcio Melo Gomes, que fez um desabafo em defesa do isolamento social após perder pai e irmão para o coronavírus. 

“Como eu queria sair dessa live e poder ouvir do meu irmão e do meu pai: ‘Eu quebrei. O meu comércio quebrou’. Porque nós já quebramos e com a vida nós conseguimos dar a volta por cima”, afirmou no vídeo.

O prefeito foi atacado por defender restrições de circulação das pessoas. Mesmo perdendo dois entes queridos, muita gente o criticou. “A gente viu nos comentários (pessoas falando) ‘está falando isso porque tem o salário garantido’, ‘está falando isso porque vamos quebrar de uma vez’ (..) O que eu quis transmitir para aquela pessoa, não como uma resposta ofensiva, mas que, por ser comerciante, várias vezes a gente passou por dificuldade sem existir covid. A gente quebrou sem existir covid, mas, com a nossa saúde, a vida possibilitou a gente ter uma retomada. Você quebra, mas você se reergue.”

O pai do prefeito morreu, depois de sete dias internado, na noite de segunda-feira (22). Ele deixou quatro filhas, a mais nova de 12 anos. Já o irmão de Márcio Gomes morreu cinco dias depois, no sábado (27). Aos 33 anos, ele deixou uma filha de 4 meses e outra de 14 anos.

Charles Severiano:

This website uses cookies.