Dia de festa em Paris. Durante a apresentação de Lionel Messi como novo reforço do PSG, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi também falou com a imprensa no auditório do Parque dos Príncipes. Antes das primeiras palavras do argentino, o dirigente fez um pronunciamento.
O mandatário do Paris Saint-Germain afirmou estar muito feliz com a chegada de Messi ao clube francês, e disse está quarta-feira 11, de agosto é um dia histórico. Em tom de brincadeira, ele também falou que a chegada do argentino demandou tremendo esforço e que o camisa 30 não poderá pedir um aumento salarial.
” Estou muito feliz por apresentar Messi como jogador do PSG. É um dia muito feliz, histórico para o clube e o futebol. Um momento fantástico para nós. Todos conhecem Leo, único jogador que conquistou seis vezes a Bola de Ouro. Ele torna o futebol mágico, e agora está conosco ” disse o Jogador.
Nasser Al-Khelaïfi também foi questionado a respeito de Kylian Mbappé, um dos principais nomes do Paris Saint-Germain. De acordo com a imprensa internacional, o jogador, que tem mais uma temporada de contrato, não deseja seguir na equipe.
O dirigente, no entanto, não quis entrar em polêmica e afirmou que todo mundo está feliz com a chegada de Messi.
Nasser Al-Khelaïfi afirmou que contratação de Messi é histórica.
“Todo mundo conhece Kylian, ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada. Não há mais desculpas aqui. Esse é o pensamento de time, de clube” – afirmou Al-Khelaïfi.