MANAUS – AM | Na noite de terça-feira (9), o presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol-AM) e escrivão de Polícia Civil (EPC), Jaime Lopes dos Santos Filho, acabou envolvido em mais uma confusão, ao ser acusado de esfaquear um segurança do Hotel Tropical de Manaus, identificado como Bruno Cordeiro. Não é a primeira vez que o escrivão se envolve em casos de agressão física e violência.
De acordo com a vítima, por volta das 22h, o segurança foi orientado, pelo seu supervisor, a verificar dois veículos que estavam descendo para o píer do hotel. Ao chegar ao local, Bruno informou a Jaime e seus companheiros, outros dois homens e uma jovem, que aparentava ser menor de idade, que eles não poderiam estar ali naquela hora da noite. Jaime teria se alterado e respondeu a Bruno que eles não iriam sair do local, por ser policial civil.
Com isso, o segurança solicitou que Jaime fosse até a recepção do hotel pedir autorização para permanecer no local. Caso contrário, Bruno iria acionar uma viatura da Polícia Militar, o que despertou a ira do escrivão.
Irritado, o civil, armado com uma faca, desferiu dois golpes nas costas de Bruno, que conseguiu se desvencilhar e ambos foram para a recepção do hotel. A PM foi acionada e os envolvidos foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. Bruno foi atingido com dois golpes superficiais e não corre risco de morte.
Nossa equipe procurou o Sinpol-AM, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.
ESCRIVÃO COM HISTÓRICO VIOLENTO; RELEMBRE OUTROS CASOS
Em dezembro de 2019, Jaime Lopes dos Santos Filho foi preso em flagrante por agredir a namorada que é investigadora da Polícia Civil. Leia mais
Em 2017, o civil também foi parar na delegacia por bater, na época, na própria esposa, a delegada Carolini Guedes. Além de agressão, Jaime também fez escândalo na frente da Delegacia Geral, invasão na casa do ex de Carolini. Sobre esse caso, você pode ler clicando AQUI.
all about pdf business platinum 3 2000 crack