MANAUS – Presidente eleita do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), a Conselheira Yara Lins está acusando o conselheiro Ary Moutinho de xingá-la dentro da Casa durante as eleições. Ela reuniu a imprensa nesta sexta-feira (6), para fazer a denúncia.
“Bom dia nada! Safada, puta, vadia. Eu vou te foder!”, teria dito o conselheiro. De acordo com Yara, o casa agora vai parar nos tribunais. Ela também divulgou um vídeo que seria o momento em que os dois passam a mão no rosto um do outro na hora do xingamento.
Mourinho não se pronunciou até o momento.
“Eu sou a única conselheira lá do tribunal e represento as servidoras da minha instituição. Eu relutei muito em vir aqui fazer essa denuncia mas eu não poderia me acovardar como muitas fazem, por ameaças, e eu não aceito ameaças. Eu quero que a justiça puna o agressor. Fui agredida dentro da minha função, no plenário do Tribunal de Contas. O vídeo mostra, depois que fui agredida fiquei paralisada, passei a mão no rosto dele e disse: ‘você é um infeliz, por isso que sofre tanto’. Ele sarcasticamente tentou pegar no meu rosto e jogou beijo para mim”, completou.
Veja: