BRASIL – Um presidiário é apontado pela polícia de ser o mandante dos assassinatos das amigas Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, de 18 anos, torturadas até a morte nesta terça-feira (17), na Vila Nazaré, que fica em Mato Grosso.
O crime ainda foi transmitido ao vivo para dentro da cadeia, para que o mandante assistisse. Anna foi deixada no mato, com as costas queimadas. Já Ayla estava numa cova rasam amordaçada.
Eles estavam desaparecidas desde a semana passada. Ao lado dos corpos a PM achou uma barra de ferro, uma grande porção de maconha, uma pá, uma picareta e uma escavadeira.
O delegado Igor Sasaki, explica. “Com a operação conseguimos esclarecer esse grave duplo homicídio, conseguindo identificar todos os envolvidos no crime. As diligências seguem em andamento para prender o quinto envolvido no crime que segue foragido”.
O nome do suspeito não foi divulgado.