MANAUS (AM) – Sidney da Silva Cutierre Júnior, de 30 anos, que era procurado pela morte da esposa foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele se entregou neste final de semana. A vítima, Daniela Ferreira da Silva, de 32 anos, foi morta com um tiro no pescoço no dia 21 de abril deste ano, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.
Segundo a delegada Marília Campello, da DEHS, Sidney tem uma extensa ficha criminal por crimes de roubo e furto e, em depoimento à polícia, disse que não teve a intenção de matar a esposa que no momento do feminicídio segurava a filha deles no colo.
Ainda segundo a delegada, o crime teve várias testemunhas pois aconteceu durante uma festa da família do casal. Eles começaram a discutir e Sidney puxou a arma e fez o disparo. Ele, no entanto, diz que não foi intencional, o que a polícia nega.
O homem fugiu no dia do crime, mas como teve a imagem amplamente divulgada, resolveu se entregar. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.