Manaus – AM| Carlos Fernando Alves Duarte, 22, foi morto com cinco tiros, no momento em que trabalha em um lanche nas proximidades de um supermercado na avenida Nossa Senhora da Conceito. O caso aconteceu na tarde deste sábado, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Segundo relatos das testemunhas, uma dupla chegou em um veículo de modelo Palio, de cor preta, placa não identificada e ao avistarem o rapaz em frente ao estabelecimento, atiraram diversas vezes contra ele, que estava arrumando as mesas durante a ação criminosa.
Trabalhadores que presenciaram a execução, socorreram o homem e o conduziram em uma picape até uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no bairro Cidade de Deus, mas ele não resistiu e chegou sem vida até o local.
Segundo o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiz Rocha, o homem já tinhas passagens pela polícia.
“Os familiares do jovem disseram que ele já havia sido preso duas vezes por roubo e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Chegando na delegacia, vamos fazer uma pesquisa mais apurada, para dar início as diligências que devem investigar a autoria e as motivações do crime” explicou a autoridade.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML), fizeram a remoção do corpo e o conduziram até a sede do instituto para os procedimentos legais.
Imagem forte: