SÃO LUÍS-MA| Nesta terça-feira (27). o dono de um restaurante foi preso pela polícia militar após torturar um morador de rua até a morte. O crime teria acontecido em 17 de maio deste ano, mas as imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (28).
Conforme o vídeo, a vítima identificada como Carlos Alberto Santos, 36 anos, aparece amarrado na traseira de uma Hilux, sendo puxado pelo veículo por um percurso de 1km. Além disso, o criminoso ainda aparece dando marcha-a-ré e passando com o carro por cima da vítima.
“As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de 1 km. É um crime bárbaro com requinte de crueldade”, contou o delegado Felipe César Mendonça, do Departamento de Proteção à Pessoa ao UOL.
As investigações apontaram que a motivação do crime pode ter sido ocasionado devido aos pequenos furtos de quentinha que Carlos fazia no local. Além do empresário, o vigilante de seu estabelecimento foi preso pelo homicídio.