X

Preso por e$tupr0 e m0rt3 de menina de 5 anos que ficou desaparecida tentou reanimá-la

A menina ficou cinco dias desaparecida. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

ALTARIMA (PA) – Cleiton de Oliveira Gomes, de 26 anos, preso após confessar ter estuprado, estrangulado e matado Sara Raabe, de apenas 5 anos, disse ter se arrependido do crime e tentou reanimar a menina, mas já era tarde demais. Ela ficou desaparecida cinco dias e seu corpo foi encontrado neste domingo (22).

A vítima foi encontrada no ramal do Copiúba, em Altamira, no Pará. Sara sumiu quando saiu para pescar com o irmão de 10 anos. Ela foi pega por Cleiton e após vários dias de desaparecimento, ele mesmo confessou e indicou o local onde havia deixado a criança.

O homem foi preso no bairro Viena, quando carregava uma sacola de roupas.

O velório de Sara aconteceu nesta segunda-feira (23) e a região do Xingu pediu justiça. O governador do Pará, Helder Barbalho, se manifestou nas redes sociais sobre o caso e lamentou a morte da criança, que até então estava desaparecida.

“Recebo com profundo pesar a notícia da morte da pequena Sara Raabe, de apenas 5 anos, em Altamira. Minha solidariedade e abraço à família e aos amigos. O suspeito foi identificado e preso. Desde o desaparecimento, as forças de segurança, em especial o Corpo de Bombeiros do Pará, estavam nas buscas na região. O caso segue sob investigação da Polícia Civil”.

Expressoam:

This website uses cookies.