Manaus – Elison Medeiros Magalhães ,20, que estava no último domingo na parada de ônibus da rua Oscar Borel no bairro da compensa 2, zona Oeste de Manaus, vestido com uma farda da Polícia Militar, se passando por soldado da corporação ele foi preso pelo aspirante Bispo, comandado pela guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária(Cicom).
Policiais daquele patrulhamento de rotina, avistaram o falso soldado e desconfiaram quando se aproximaram de Elison que ficou nervoso a ponto de apressar o passo para a parada de ônibus, ele foi abordado e quando indagado se era soldado da PM, chegou a confirmar, mas a mentira foi descoberta quando sua identificação militar foi pedida.
Coagido e se ter como sustentar a mentira, Elison acabou confessando que a farda da PM era de um amigo e que usava para não pagar passagem nos coletivos.
Ele foi preso e apresentado no plantão do 8º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e posteriormente liberado para responder em liberdade.
[impulsosocial] [impulsosocial_popup]