MANAUS (AM) – A proprietária de uma empresa que presta serviços de alimentação para a CAA Alumínio, em Manaus, passou mal e a situação viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (24). Segundo denúncias, ela cobrava o pagamento, não recebeu e foi impedida de retirar seus materiais de trabalho.
Supostamente sem receber há meses, a proprietária decidiu encerrar suas operações. Prints mostram ela afirmando em conversas de WhatsApp que possui notas fiscais faturadas em aberto. “Eles prometem pagar e não pagam. Hoje daqui a 15 minutos irei retirar os equipamentos”, disse ela, que alegou inclusive ter notificação extrajudicial.
Ao chegarem em uma das unidades, no Boulevard Álvaro Maia, Zona Centro-Sul da capital, a mulher teria sido impedida de entrar. Ela passou mal, chegando a desmaiar por conta do nervosismo.
Nas redes, algumas pessoas reclamaram da empresa. “Verdade tudo, tenho um conhecido que trabalha nessa empresa e ele passa cada humilhação”, disse uma mulher. “Meu Deus tanta humilhação ela só quer receber que é de direito, nada mais”, apontou outra.
Por meio de nota, a CAA Alumínio informou que a prestadora é uma antiga colaboradora e que as informações são inverídicas. A empresa informou também que já está tomando as medidas cabíveis.
Veja a nota na íntegra: