MANAUS (AM) – Após ser acusada de ter virado evangélica mas ter “caído” no samba, Isabelly Aurora se defendeu neste sábado (20) e disse nas redes sociais que estava sendo feliz. O primo dela, Gabriel Montovanni, acabou dando mais detalhes do motivo da influenciadora ter dito isso e explicou que tudo é uma decepção com o apóstolo Moisés, da antiga igreja dela.
Assim que saiu da prisão domiciliar, ela foi convidada a dar seu testemunho e o culto chegou a ser transmitido ao vivo pelas redes sociais. Isabelly tirou as lentes de contato, começou a usar roupas mais sérias e começou a viver uma vida mais simples até que tudo mudou e foi notado pelos seguidores.
Segundo Gabriel, é que ela foi trocada pela atual do ex-namorado, tudo por dinheiro, o famoso “recurso” para a igreja. Numa postagem no Instagram, o rapaz disse que a influenciadora frequentava o local desde os 12 anos de idade e que mesmo o apóstolo sabendo da relação abusiva que ela vivia, a aconselhava a continuar a relação.
Para piorar, Moisés foi acusado de ficar do lado da jovem que está namorando com o ex-namorado de Isabelly, chegando a abençoar o relacionamento. “Deixaram de seguir a Isabelly e decidiram defender a peixeira ao invés de quem esteve com eles desde o começo, porque só vale quem tem né $$?”.
Gabriel disse ainda que a jovem tem dado mais recursos à igreja com o que consegue no “jogo do tigrinho”, agradando mais o apóstolo, e que por todos esses motivos Isabelly considerou o fato uma “apunhalada” nas costas e se afastou.
Nas redes sociais, o apóstolo Moisés costuma postar vários vídeos dos cultos e até momentos de suposta cura onde ele afirma, por exemplo, que uma fiel foi curada após ter contraído HIV. Vale ressaltar que o HIV é um vírus e, apesar dos grandes avanços da medicina, ainda não tem cura.
Saiba mais:
Vídeo: chamada de falsa por trocar igreja por samba, Isabelly Aurora debocha: ‘eu gosto’