Manaus – Um desentendimento entre o líder do governo, Dermilson Chagas (PP), e o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), deputado Abdala Fraxe (Podemos) quase acaba em pancadaria nessa quinta-feira (13).
Dermilson Chagas desaprovou o fato de que o deputado Sabá Reis (PR), ter usado a tribuna para fazer duras críticas do governo do Estado referente a participação do governador Amazonino Mendes (PDT), no último debate da TV Band.
Dermilson subiu à tribuna e discursou sobre a compra de um terreno, feita na gestão governador interino David Almeida (PSB), atual candidato ao governo do Estado do Amazonas.
Abdala Fraxe foi citado no discurso porque o imóvel vendido ao estado pertencia ao pai dele, o que acabou gerando a ira do deputado.
Ablada proferiu diversas palavras de baixo calão contra o colega Dermilson que, reagiu indagando se aquilo era uma ameaça.
Por acaso o senhor é mais homem do que eu?”, disse Dermilson. Neste momento o Deputado Abdala Fraxe correu enfurecido em direção ao colega Demilson Chagas que teve que ser escoltado por seguranças da Assembleia.
O clima entre Dermilson e Adala ficou tão pesado que a sessão teve que ser suspensa.
Crédito fotográfico: Ronaldo Siqueira