MANAUS (AM) – Prints que mostram supostas trocas de mensagens entre o marido e uma funcionária da Bemol do Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, começaram a rodar nas redes sociais desta quinta-feira (9). A suposta identidade verdadeira do homem também foi revelada.
Nas mensagens, fica evidente que o homem ficou a fim da vendedora quando fazia uma compra no estabelecimento junto com a mulher. Mesmo assim, os dois ficaram se paquerando e a vendedora conseguiu dar o número do telefone depois.
“Fiquei tremendo quando dei meu número pra você. Pensei que estaria com a sua mulher”, diz ela, identificada como “Iris Vendas”. O homem relata ainda que já não está bem com a esposa e que só continua com ela por causa do filho, que ainda é pequeno.
Os prints foram usados justamente pela mulher traída para expôr a funcionária no local de trabalho. Ela chama a mulher de “prostituta” e outras palavras de baixo calão e pede que tomem cuidado com a “talarica”.
‘Garanhão’ confundido
Na quinta-feira (8), um homossexual foi confundido com o verdadeiro marido da mulher que fez o barraco na Bemol. Ele fez um vídeo e postou nas redes sociais explicando que não tinha nada a ver com a situação, até porque é casado com um homem porque é gay.