MANAUS (AM) – Parece que Eduardo Gomes da Silva, que está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), pelo envolvimento na morte da babá Geovana Costa Martins, tem mais crimes nas costas. Em 2023, ele foi acusado de quebrar a perna da ex-namorada com chutes.
Durante coletiva nesta quinta-feira (29), assim que Camila Barroso da Silva, de 33 anos, patroa de Geovana foi presa, a delegada Marília Campêlo confirmou que Eduardo ajudou a desovar o corpo da babá em uma área de mata no bairro Tarumã, localizado na zona oeste de Manaus.
Ele é filho da mulher que alugou a casa para Camila, local esse que estava sendo usado como prostíbulo onde Geovana era mantida em cárcere e obrigada a se prostituir.
O Expresso pesquisou sobre o histórico de Eduardo e descobriu que ano passado ele ficou conhecido nas redes sociais como ‘agressor de mulher’ por ter deixado a ex, Renata Oliveira, internada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.
A vítima publicou em suas redes sociais, em junho de 2023, que Eduardo, dono de um lava jato no tempo, quebrou a sua perna de tantos chutes que recebeu dele. Ela teve que passar por cirurgia.
Na época, Renata escreveu: “Eduardo Gomes pra quem não conhece, ama bater em mulher”, e em seguida compartilhou fotos no hospital e partes do seu corpo com diversos hematomas.
A delegada confirmou que existe um mandado de prisão em aberto no nome dele e caso alguém tenha alguma informação do paradeiro, pode ligar para o número 181 ou o disque-denúncia da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o (92) 98118-9535. A identidade do denunciada será preservada com absoluto sigilo.