X
    Categories: Mundo

Professor da rede municipal é preso por abusar dos alunos e obrigá-los a praticar orgias

ADVERTISEMENT

BRASIL – O professor Mateus José Mendes, de 50 anos, foi preso nesta quarta-feira (29) acusado de abusar dos alunos e obrigá-los a fazer sexo entre si na frente dele.

Mateus é professor da rede municipal há 15 anos.  Peterson Amin comanda as investigações. “Ele estava aliciando alunos homens a irem a sua residência e lá praticava crimes de abuso sexual. Ele também dava aula de futebol e quando eles iam buscar a bola para jogar a partida, ele pedia para ‘buscar a bola’ na casa dele e lá praticava diversos abusos”, explicou o delegado.

Um menor de 15 anos fez a denuncia após cinco anos de abusos. “Ele estava aliciando alunos homens a irem a sua residencia e lá praticava crimes de abuso sexual. Ele também dava aula de futebol e quando eles iam buscar a bola para jogar a partida, ele pedia para ‘buscar a bola’ na casa dele e lá praticava diversos abusos”, explicou o delegado.

O caso aconteceu em Nova Iguaçu de Goiás. O professor foi preso na cidade vizinham de Uruaçu, escondido no banheiro.

O delegado explica que ele levava grupos de quatro alunos, meninos e meninas. A investigação indicou que o professor obrigava as vítimas a fazerem sexo com ele e também entre si.

Agora ele vai responder por estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescentes.

Charles Severiano:

This website uses cookies.