X
    Categories: Polícia

Professor de dança é assassinado em posto de gasolina

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| O personal trainer e professor de dança, Flávio Nascimento Soares, de 54 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (11) com um tiro na cabeça. Segundo informações, ele estava saindo de um posto de gasolina, na rua Belo Horizonte, bairro Aleixo, quando teve seu carro cercado por bandidos.

Segundo o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Denis Pinho, a vítima estava abastecendo o veículo quando foi surpreendido e em seguida morto. “A vítima parou no estabelecimento para abastecer, segundo testemunhas. Parou outro veículo no local, quando o suspeito saiu do veículo, só ouviram o barulho dos disparos. A perícia conseguiu identificar que ele teve o carro cercado por esse outro veículo e chegou até a se encostarem”, disse.

Foto: Divulgação

Após a ação criminosa, o suspeito fugiu sem ser identificado. Câmeras de segurança do posto de gasolina devem auxiliar a polícia nas investigações para identificar o autor.

Em depoimento para a polícia, familiares relataram que o homem era homossexual. Eles disseram, ainda, que a vítima não recebia ameaça de morte, nem sofria ameaças ou tinha desafetos. O personal não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia suspeita que o crime possa estar ligado ao fato de Flávio ser homossexual.

O carro foi levado para o pátio da especializada. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a DEHS investiga o caso para localizar o suspeito e descobrir a motivação do crime.

Expressoam:

This website uses cookies.