X
    Categories: Destaque

Professor é denunciado por estupro após ex-alunas relatarem abusos cometidos por ele dentro de sala de aula

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO GRANDE DO SUL| Um professor de história identificado como Vinícius Pompeo, de 37 anos, foi denunciado por estupro de vulnerável, após ex-alunas relatarem nas redes sociais que foram abusadas por ele dentro de sala de aula. O caso ocorreu em meados de 2011-2019 em uma escola de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

De acordo com as quatro alunos que denunciaram Pompeo, os abusos eram cometidos em sala de aula. Ele tocava em suas partes intimas, beijavam seus pescoços e ainda pedia que elas se sentassem no seu colo.

Uma delas que conviveu com o professor de história dos 12 aos 16 anos, diz que ainda tem dificuldade em elaborar o que aconteceu. “Era puxada para sentar no colo dele. Me sentia culpada e maldosa. Não deveria depender da gente, com 16 anos ou menos, conseguir reconhecer e identificar tudo isso”, disse uma das alunas.

Outra aluna relatou que nas conversas com o professor, ele sempre a tocava e dizia o quanto ela era cheirosa. “Ele Beijava meu pescoço e falava que, além de tudo, eu era cheirosa. Tinha abraços longos. Ficava conversando e a mão escorregava para os peitos, bunda, coxa. Ficava apalpando enquanto abraçava. Mexendo, a mão subia e descia. Isso na frente de colegas, em rodas de conversa”, relatou.

Após as denuncias, a  Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPPCA) de Santa Maria, investiga o caso. Após ser exposto, Vinícius negou as acusações e disse que elas não tem cabimento.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.