X

Professor é linchado até a morte após tentar matar companheira

ADVERTISEMENT

BOA VISTA – RR | Um professor identificado como Gladson Alberto Loureto de Souza, de 43 anos, foi agredido até a morte após esfaquear a ex-namorada, uma cuidadora de crianças, nessa quarta-feira (24) no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista.

A ex-namorada foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Procurada, a Secretaria de Saúde (Sesau), responsável pela unidade, informou ao g1 que a mulher está sob cuidados da equipe multiprofissional da UTI, mas que outras informações só podem ser repassadas à família em cumprimento ao sigilo médico.

Um promotor de justiça, que testemunhou o momento, relatou à Polícia Militar que caminhava na rua Mestre Albano e viu quando Gladson esfaqueou a ex-namorada e fugiu. No entanto, foi perseguido e alcançado por moradores. Em seguida, o professor passou a ser linchado com socos, pauladas e tijoladas.

A PM relatou que Gladson foi encontrado pela equipe deitado de bruços no chão, com as mãos e pés amarrados com braçadeiras e a cabeça ensanguentada. Ele foi solto pelos policiais e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O relatório da ocorrência foi entregue pela PM na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Expressoam:

This website uses cookies.