X
    Categories: Cidades

Professor homossexual é encontrado morto de forma brutal após festa rave

Foto: Reprodução/RIC RECORD TV

ADVERTISEMENT

Curitiba-PR| Encontrado morto no banco traseiro do próprio carro, Ronaldo Pescador, um professor de 40 anos, foi assassinado de forma brutal por ser homossexual. A vítima estava enrolada em um tapete, amarrado com fios elétricos e com uma peça íntima feminina dentro da boca. O caso ocorreu no dia 30 de novembro, após uma festa rave, em Curitiba, no Paraná.

Segundo informações, o professor havia conhecido um dos suspeitos, identificado como conheceu Joe em uma festa rave no bairro Alto Boqueirão, entre a noite do dia 29 e a madrugada do dia 30 de novembro. Já durante a manhã do dia 30, os dois seguiram até uma residência, localizada no mesmo bairro, para um after. Lá, amigos de Joe já estavam bebendo e usando drogas. Segundo depoimentos, antes de ir até a casa, o professor e Joe teriam passado em um ponto de venda de drogas para comprar cocaína.

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi homofóbica, já que os suspeitos resolveram matar a vítima quando perceberam que ele era homossexual. Além disso, antes de ser brutalmente assassinado, Ronaldo foi espancado e torturado dentro da casa.

Três suspeitos do homicídio que estão presos participaram da reconstituição dentro da casa onde o professor foi morto. Outras cinco pessoas, que não foram presas, são suspeitas de participação no crime. Segundo o delegado, há contradições entre as versões dos suspeitos, e a reconstituição deve ajudar a polícia a identificar o papel de cada um deles no crime.

Expressoam:

This website uses cookies.