REINO UNIDO| A professora Kandice Barber, de 35 anos, foi condenada a seis anos de prisão, após se envolver sexualmente e mandar fotos intimas para um aluno de 15 anos. O caso aconteceu em 2018 e a condenação saiu na última sexta-feira (5).
De acordo com as investigações do caso, a professora levou o menor de idade a um campo, beijou-o no pescoço ao lado de um fardo de feno e sussurrou: “O que você quer fazer agora?”, antes de ter relações sexuais completas com ele.
Kandice mandou ao adolescente mensagens, incluindo uma em que ela lhe perguntava: “você gosta de seios ou bumbum?”, enviando a ele uma foto dela mesma em uma cama rodeada de brinquedos sexuais. O caso foi descoberto após fotos intimas da educadora vazarem nas redes sociais.
Antes de sentenciar a abusadora, o juiz do caso, Bal Dhaliwal disse: “Você agiu em flagrante violação de confiança. Você se aproveitou de uma criança sob seus cuidados e a preparou para sua própria satisfação sexual.”
Após a condenação, o marido de kendice, identificado como Daniel, de 38 anos, com quem tem 3 filhos, disse que continua acreditando na inocência da esposa. Para o jornal britânico The Sun, um amigo do homem disse que ele ainda continua fiel a sua amada.
“Toda a provação tem sido muito difícil para ele, mas ele permanece leal à esposa e está disposto a apoiá-la e esperar”, garantiu. “Para ele, quando eles se casaram, foi para sempre e ele estará lá esperando Kandice quando ela sair da prisão”, completou ainda.