MANAUS (AM) – Uma professora identificada como Athena Santiago divulgou nesta sexta-feira (15), em Manaus, que foi alvo de um motoqueiro Uber Flash que supostamente não entregou uma encomenda dela e ainda a acusou de não pagar pela corrida.
O homem identificado apenas como “Geraldo” aparece em foto segurando a sacola com a encomenda. Segundo a professora, o valor da viagem deu R$ 12,34. “Furtou uma parafusadeira mais brocas e parafusos deixando com um prejuízo absurdo! Se eu te acho, enfio essa parafusadeira na tua testa, bandido!!”, disse ela.
Athena disse ainda que o denunciou para a plataforma e que todos os procedimentos cabíveis já foram feitos. “Denunciei. Mas sabemos que vou ficar com o prejuízo, infelizmente tem muita gente desonesta nesse mundo”, lamentou.
A Uber Flash não se manifestou e o espaço está aberto para o motoqueiro dar sua versão.
Essa não é a primeira vez que um cliente tem problemas na hora da entrega. Em agosto desse ano, uma confeiteira também de Manaus disse que um motorista de Uber simplesmente ficou com o Kit Festa composto por bolo, salgados e docinhos do aniversário de uma criança de 10 anos. Acabou a festa.
Saiba mais: