Rio – Uma bela Professora foi acusada de abuso sexual por ter levado seu aluno de 14 anos, ainda virgem, para um motel.
O garoto afirmou que foi a sua primeira experiência sexual e que a professora o ensinou muito mais do que inglês.
De acordo com o portal de notícias online R7, a professora está presa e pode ser condenada a Prisão perpétua por ter seduzido seu jovem aluno. Saiba mais aqui.
Professora seduz aluno de 14 anos
A professora de inglês, Yaira Cotto Flores, de 26 anos, é acusada de abuso sexual e está presa aguardando julgamento. O caso se tornou um grande escândalo na cidade de San Lorenzo, localizada na região Leste de Porto Rico.
Yaira levou o aluno de 14 anos para o motel e ao ser denunciada foi presa imediatamente. O adolescente contou a polícia em seu depoimento, que a professora lhe presenteou com um creme facial para combater espinhas, um relógio, o ensinou a colocar a camisinha e lhe mostrou algumas posições sexuais.
O garoto afirmou que embora tenha sido a primeira experiência sexual dele, o ato foi consentido. Porém naquele país mesmo se o #sexo for consentido, quando um dos envolvidos é menor de 16 anos é considerado estupro.
Aluno e professora se conheceram na escola pública onde ela dava aulas no início do ano letivo de 2016 e logo a educadora começou a cercar o adolescente com segundas intenções. Ela enviou vários nudes para seu aluno, que agora se tornaram memes e estão sendo divulgados na internet, onde aparece a seguinte legenda: “Violó a un niño”.
Encontro
Para a polícia o garoto relatou que a professora o convidou para sair. Ela havia planejado tudo nos mínimos detalhes para facilitar a escapulida com o aluno.
A educadora avisou ao jovem que estaria de folga em um dos dias da semana e disse que ele poderia faltar a aula, que ela daria um jeito dele não levar advertência.
No dia marcado eles saíram e foram para um restaurante onde almoçaram, no meio da tarde se dirigiram para o motel onde o ato sexual foi consumado.
Contando vantagem
É claro que o garoto não conseguiu guardar segredo. Ele contou para amigos e conhecidos o que havia acontecido, se achando o garanhão da vez. Mas os pais dele ao saberem da história não acharam nada interessante e em março de 2016 denunciaram a professora a polícia.
Desde então Yaira está presa e seu julgamento deve acontecer nos próximos dias, ela pode ser sentenciada a mais de 10 anos de prisão e inclusive pegar a perpétua.
Essa professor é o mesmo tipo de mulher sem vergonha e viciada em sexo que trai o namorado ou o marido e depois, o cara, perdendo a cabeça mesmo sem querer, manda ela pra pqp e todo mundo pensa equivocadamente q o monstro é só ele, que só ele não presta, q ele merece apodrecer na cadeia. Eu tento alertar o pessoal que estamos pensando em sexo muito mais do que deveríamos, que esta essas cosas que acontecem são sinais de uma sociedade doente, e a maioria acha que eu é que sou bobo. Isso acontece direto, não é raro não. Quando eu tinha 14 anos me lembro de um colega um ano mais jovem que trepou com uma mulher casada (e já tinha aprendido coisas absurdas com ela), tudo escondido do marido dela. Tem muita gente que não acredita que o sexo pode sim ser imoral, ou maligno, a ponto de desencadear uma desgraça maior. Mas… viciados são relutantes não é mesmo? Esse meu colega hoje provavelmente está viciadinho, já machucou algumas namoradas, ou talvez até já foi morto e ng nem descobriu o assassino dele.
Se todas as mídias levassem a público só o que ficam sabendo das merdas do dia a dia nesse insano mundo sexual…
Cada comentário estupido.O cara parece não gostar é de mulher.