X

Promotor vai denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio

ADVERTISEMENT

São Paulo – O promotor Francisco de Assis Santiago, que atua no 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, encaminhou à Justiça, nesta quinta-feira, um pedido de abertura de um processo pelo crime de homicídio contra Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann.

Gustavo passará a ser réu pelo caso que aconteceu em maio no Hotel Caesar Business, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Na ocasião, Rodrigo, apontado pela polícia como um fanático por Ana Hickmann, rendeu Gustavo e o obrigou a ir até o quarto onde estava a apresentadora. Ao chegar no local, ele encontrou Ana e a mulher de Gustavo, Giovana Alves de Oliveira, que também é assessora da modelo.

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, disse que a possível denúncia era algo “estapafúrdio” e que vai aguardar o andamento do caso. O advogado da família, Maurício Bemfica, reforçou que houve legítima defesa e que vai se manifestar após a confirmação da denúncia.

As investigações da Polícia Civil apontaram que Pádua, morador de Juiz de Fora, na Zona da Mata, era fanático por Ana. Ele se hospedou no hotel em que ela estava, rendeu Correa no elevador e o obrigou a levá-lo ao quarto da apresentadora, onde a ameaçou de morte e deu dois tiros em direção à cabeça dela, que acabaram atingindo a assessora, Giovana de Oliveira. Nesse momento, Correa, que é marido de Giovana, reagiu e lutou com Pádua até tomar a arma dele e disparar três vezes.

O delegado Flávio Grossi, responsável pelo caso, informou que aguarda a oficialização da denúncia para comentar o assunto. Ele ressaltou ter havido legítima defesa.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.