MINAS GERAIS | Um jovem, de 27 anos, acabou sendo preso, após ser encontrado vagando pelado pelas ruas de Patos de Minas (MG).
Ele teria sido obrigado a ficar nu por tentar sair de um prostíbulo sem pagar por dois programas sexuais e pelas bebidas que consumiu no local.
De acordo com a PM, garotas de programa do local partiram para cima do homem quando ele tentou fugir sem acertar a conta. Em um vídeo que viraliza pelas redes sociais, as garotas filmam o cliente nu e dizem que vão mostrar a cara dele para toda a cidade. “Bêbado, sem dignidade. Essa d**** vem na zona achando que vai c**** p**** de graça”, diz uma delas.
Ao ser detido, o homem em questão contou aos policiais que vestia apenas uma toalha por conta da confusão no prostíbulo. Ele disse ter sido agredido e os oficiais foram até o endereço indicado como o local do desentendimento. Já no espaço, as garotas contaram que o homem passou a noite por lá e tentou fugir sem pagar a conta de R$ 850. Por isso, decidiram se vingar do rapaz, deixando-o completamente nu.
As duas, de 24 e 34 anos, foram levadas para a delegacia e prestaram depoimentos. Elas devem responder por agressão. Já o cliente pode ser responsabilizado por atentado ao pudor e estelionato.