Belo Horizonte – Isabella tinha 21 anos e era estudante de economia. Ela morava com os pais e dois irmãos. A família vive no primeiro andar de um apartamento. A janela do quarto de Isabela dá de frente para o apartamento de Ezequiel, de 41 anos. A universitária comentou com a mãe que o vizinho costumava ficar olhando e fazendo gestos obscenos para ela.
A família estava saindo de casa, o pai de Isabela abriu o portão da garagem e percebeu que esqueceu a chave do carro. Ele voltou para pegar, quando Ezequiel usou uma faca para atacar a jovem.
O pai desceu para tentar defender a filha e também foi atacado. Não satisfeito, o criminoso invadiu o apartamento. Ele ameaçou matar a mãe e a irmã de Isabella, que correram e se trancaram no banheiro. Minutos depois a polícia entrou no apartamento e prendeu Ezequiel. Isabella e o pai foram levados para o hospital, mas a universitária não resistiu. Na delegacia, o assassino alegou que planejou e cometeu o crime porque Isabella o provocava. Ezequiel foi preso em flagrante em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com informações R7.