MANACAPURU (AM) – Três pessoas da mesma família foram assassinadas e um foi sequestrado, na tarde desta terça-feira (29), no Lago do Jacaré, Zona rural de Manacapuru (distante 99 quilômetros de Manaus). O crime chocou os moradores.
Segundo informações da polícia, Josué Silva dos Santos, o “China”, foi o responsável pela matança. Uma mulher identificada como Lucineia e os dois filhos foram mortos. Depois, o suspeito ateou fogo na casa. A mãe teve as duas pernas carbonizadas.
China estaria com um grupo de criminosos e eles sequestraram o terceiro filho, identificado apenas como “Putaria”, que ainda não foi localizado. Ele seria rival de China. A suspeita é que antes de ser executado ele deve ter sido torturado.
De acordo com a Polícia Civil de Manacapuru, o crime deve ser uma possível vingança. No dia 23 de fevereiro, Putaria teria tentado matar a facadas o suspeito do crime, que jurou vingança.
O crime ainda é investigado na Delegacia de Manacapuru e China é procurado. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou 92 99292-1015.