X
    Categories: Famosos

Pyong Lee volta às redes sociais, chora e pede perdão à ex, Sammy

ADVERTISEMENT

BRASIL | Pyong Lee reapareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (15), para fazer um desabafo e acabou pedindo perdão aos seus fãs e ex mulher, Sammy.

O ex-BBB publicou um vídeo em que lê uma carta para refletir sobre suas escolhas de vida nos últimos meses em que ele esteve afastado, logo após o término de seu casamento com Sammy, em julho. Na época, o hipnólogo foi alvo de boatos de affair com Antonela Avellaneda durante a participação de ambos num reality show. No vídeo, ele chora e e conta sobre o sumiço.

“Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem”, começou ele.

“Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto (…), doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus. (…) Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui”, completou.

Pyong também pediu perdão a Sammy Lee por conta da separação do casal após uma suposta traição dele com a argentina Antonela Avellaneda dentro do reality da Record.

Por último, Pyong pede perdão para amigos, familiares e fãs. “Hoje sei quem eu sou e minha história será um testemunho. O amor de Deus muda caráter sim e eu serei a prova viva. Espero que vocês me vejam muito por aí. Hoje tenho meus valores bem claros e definidos. Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um por do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso.”

Expressoam:

This website uses cookies.