Macapá – Polícia Militar prendeu quatro homens acusados de drogar e abusar sexualmente de uma menina de 12 anos dentro de um apartamento, de um conjunto habitacional, na cidade de Macapá, no Amapá. O flagrante ocorreu na última quinta-feira (3).
Segundo informações do Portal SelesNafes.com, o pai da menina luta agora para provar que ela é vítima e não cúmplice no caso, ao contrário do que vêm afirmando internautas em redes sociais.
“Minha filha não é traficante, como inventaram por aí. Ela é uma criança que estava sob cárcere privado”, disse o homem ao Portal.
Segundo o pai da menina, ela estava desaparecida desde as 22h do último dia 1° e uma das hipóteses da Polícia Civil, que investiga o caso, é que a jovem tenha sido feita refém dos suspeitos.
O pai da menina afirma ainda que testemunhas informaram, durante as buscas, que ela foi abordada e rendida com uma faca quando caminhava pelo conjunto.
Três homens foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), um terceiro, que pode ser adolescente, foi apresentado, já na presença de um advogado e da família, na Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).
(Com informações do Portal SelesNafes.com)