Manaus- AM| O crime que aconteceu no dia 9 de junho do ano passado, segue sem um final. O ator Rafael Miguel e dos pais dele, João Alvíssimo Miguel e Miriam Selma Miguel, foram vítimas de um assassinato, onde o principal suspeito é o pai da namorada do ator, Paulo Cupertino, que segue sendo procurado pela polícia.
De acordo com informações, a família do ator foi até a casa do pai da atriz, Isabela Tibcherani, para conversar sobre o relacionamento dos filhos, cujo o suspeito não aceitava. Eles estavam na frente da casa, quando Paulo chegou, sacou uma arma e executou a família com 13 disparos. As vítimas não tiveram tempo de reagir.
Em pouco mais de seis meses de investigação, a polícia recebeu cerca de 300 denúncias anônimas, com indicações do paradeiro de Paulo Cupertino.
Os investigadores cruzaram o país, passaram por estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Maranhão checando informações. Uma das dificuldades é saber, ao longo deste tempo, como está a aparência de Paulo Cupertino.