X
    Categories: Manaus

“Quase sou degolado”: Jornalista tem pescoço e dedo cortado por linha com cerol na Bola do Coroado

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O jornalista e radialista, Anderson Silva, 38 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais, na quinta-feira (12), contando o livramento que teve onde quase teve o pescoço cortado por uma linha com cerol no viaduto da Bola do Coroado, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, eram quase 11 da noite quando Anderson passou de moto moto pelo local, voltando para casa, e a linha enrolou no seu pescoço. Desesperado, ele tentou tirar e parou o veículo na hora.

“Quase sou degolado por uma linha de cerol. Acabei de passar aqui no viaduto da Bola do Coroado, consegui tirar a tempo. Graças a Deus eu estava em baixa velocidade, mas em compensação, cortei meu dedo. Não é fácil, foi por muito pouco gente. Susto tremendo. Meu pescoço tá muito dolorido”, diz o profissional da comunicação no vídeo.

Apesar de estar com o dedo e o pescoço ferido, Anderson não precisou ir ao hospital e fez os curativos em casa.

Em fevereiro deste ano, a Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que proíbe a fabricação, comercialização e uso de linhas cortantes em pipas e brinquedos semelhantes, estipulando pena de detenção e multas. A proposta foi enviada ao Senado.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.