X
    Categories: Manaus

Quatro venezuelanos da mesma família estão entre vítimas de soterramento

Rosming e o filho dela, Dainelson e ao lado, o sobrinho dela, Ilan de 35 anos e o filho dele de 7 anos

ADVERTISEMENT

MANAUS – Quatro venezuelanos da mesma família, sendo dois adultos e duas crianças, morreram soterrados no deslizamento de barranco que ocorreu na noite deste domingo (12), na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

A venezuelana Leoscarmi Jused Salazar, identificou os corpos da mãe, do irmão, do primo e do sobrinho.

Segundo Leoscarmi ela conseguiu sair de casa com os filhos. Mas a mãe Rosmig Yelena Salazar, de 43 anos, e o irmão dela, Dainelson Rosniel Alvorada, de 4 anos, morreram tentando sair da residência.

A mulher lamentou ainda a perda da genitora e do irmão, que segundo ela, ficaram para trás pois a procuravam em meio ao desespero e por isso demoraram a sair do imóvel.

O primo dela, Ilan Frango Corales, 35 anos, morava na casa ao lado junto com a família dele. Ele e o filho de 7 anos, identificado como Israel Jonniel Frango, também morreram.

A sobrevivente disse que a família veio para Manaus em busca de condições melhores de vida e oportunidades de emprego, que lutou muito para trazer a mãe para a capital amazonense e que nunca imaginou que a perderia justamente aqui e de uma forma tão trágica.

Até próximo das 2h desta segunda-feira, os oito corpos já haviam sido encontrados, sendo quatro crianças e quatro adultos, com quatro dessas vítimas pertencentes a uma mesma família. Uma pessoa chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

 

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.