Manaus (AM) – Uma jovem de 17 anos que se apresentava na internet como Donna Beauty está sendo procurada pela Polícia. Ela é acusada por centenas de pessoas por vender produtos na internet, receber o dinheiro e não entrega o produto.
Supostas vítimas de estelionato inclusive invadiram na noite desta quarta-feira (20), a casa de uma jovem influencer e que está sendo acusada de aplicar golpes com a venda de produtos eletrônicos, eletrodomésticos e cosméticos. O imóvel alugado onde ela morava situado na rua Barão de Itamaracá, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul foi saqueado por um grupo de pessoas.
De acordo com o sargento Januário Nunes da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais receberam a informação que a jovem teria criado um grupo em um aplicativo de mensagens com mais de mil integrantes e oferecido vários itens para venda.
”Eram valores abaixo dos praticados no mercado. Produtos que custavam R$ 2 mil sendo ofertados por R$ 400. Algumas pessoas afirmam terem sido enganadas e resolveram invadir a casa”, destacou.
Mais detalhes serão dados pela Polícia Civil.